Famílias são resgatadas por equipes da Defesa Civil e Bombeiros

Na manhã desta quinta-feira (1/12), equipes da Defesa Civil de Aracruz e Corpo de Bombeiros realizaram o resgate de 14 moradores na Fazenda Agril, na Vila do Riacho. Dessas pessoas, dez foram resgatadas de barco e quatro de helicóptero.
O município de Aracruz tem sofrido com o grande acumulado de chuvas desde a última segunda-feira (28), resultando em muitos pontos alagados e em situação de risco. De acordo com o último Boletim Extraordinário Divulgado pela Defesa Civil Estadual, nas últimas 24 horas, a cidade registrou 116.24 milímetros de acúmulo de água.
“Nosso município recebeu um grande acumulado de chuva nos últimos dias e estamos passando por um momento delicado. Ressalto a importância dos moradores que residem em áreas consideradas de risco, fiquem atentos ao menor sinal de anormalidade, buscando locais seguros para se abrigar e, se possível, levem crianças, idosos e acamados para locais mais seguros”, destacou Andrea Musso, secretária de Governo responsável pela Defesa Civil Municipal.
O telefone para emergências é o (27) 99963-0321.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo