Ação itinerante leva serviços para empreendedores de Barra do Sahy e região

Atenção, empreendedores da Orla! A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com Aderes, Sebrae e Banestes, estará no Apoio de Barra do Sahy, dia 29 de fevereiro, das 9h às 16h, oferecendo os serviços da Casa do Futuro - Sala do Empreendedor, NossoCrédito e Sebrae, com objetivo de levar orientações, tirar dúvidas, acesso ao microcrédito e realizar atividades voltadas ao empreendedorismo de forma mais simplificada. Na ocasião, os artesãos receberão orientações relacionadas aos seus serviços.
Eventos como este demonstram o compromisso da Prefeitura de Aracruz em fortalecer a economia local, apoiando e incentivando os empreendedores individuais, o que contribui para o aumento da geração de emprego e renda, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo de Azevedo.
De acordo com o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, essa ação potencializa o desenvolvimento econômico do município. “Levar o atendimento mais próximo da comunidade é nosso dever enquanto Poder Público e este atendimento itinerante cumpre esse papel. Quanto mais pessoas atendermos, mais soluções encontramos para o empreendedor e mais qualidade de vida levamos para nossa população”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo