Prefeito Jones Cavaglieri visita Estaleiro Jurong Aracruz

Na tarde desta quarta-feira (01), o Prefeito Jones Cavaglieri foi recebido pelo Presidente do Estaleiro Jurong Aracruz (EJA), Altaf Hossain e pelo Diretor Financeiro, Darren Tan Poo Guan, para uma visita a empresa.
Também participaram da visita o presidente da Câmara, Alcântaro Filho e representantes da Associação Movimento Empresarial Aracruz Região (AMEAR). Na ocasião eles puderam conhecer a estrutura do estaleiro, o trabalho realizado e conversar sobre as oportunidades de emprego e serviços prestados pelos empresários locais.
“Esse é um polo fundamental para a economia do Espírito Santo. O estaleiro está gerando emprego e renda no município e está estimulando o desenvolvimento da área metal mecânica da região e formando uma cadeia de outras áreas”, destacou Cavaglieri que ressaltou ainda que “ver pessoas investindo e contribuindo para o desenvolvimento de Aracruz é sempre um orgulho, afinal isso prova que as pessoas confiam no potencial de nosso município e de seu povo”.
O Estaleiro Jurong Aracruz foi construído para atender as demandas da indústria do petróleo, com a construção e reparo de navios sonda, navios plataformas e plataformas de petróleo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo