Obras: Infraestrutura da rua Francisco Pelissari é inaugurada em Guaraná

O distrito de Guaraná recebeu mais uma importante obra na última semana, a rua Francisco Pelissari foi inaugurada em cerimônia no último sábado (11). Em novembro de 2014, fortes chuvas atingiram o município de Aracruz. Guaraná foi um dos lugares mais afetados, com nível pluviométrico de cerca de 400 mm registrados na época. A rua Francisco Pelissari cedeu com a quantidade de água e a Prefeitura iniciou um projeto para a sua recuperação.
Estiveram presentes na cerimônia de inauguração: o prefeito Marcelo Coelho, o secretário de Obras, João Cleber Bianchi, Dirceu Cavalhieri, o presidente da Associação de Moradores de Guaraná, Max Pagoto, o vereador Paim e o deputado estadual, Erick Musso.
O prefeito Marcelo Coelho falou das conquistas da população de Guaraná, que passou por momentos difíceis em relação às chuvas nos últimos anos. Explicou da importância da obra para a população da comunidade, além da qualidade do serviço, destacando a calçada cidadã, infraestrutura presente em diversas obras com acessibilidade.
A obra conta com 2.511,872 m² de pavimentação, pavimentação com blocos de concreto, travessa de travamento do pavimento, calçada de concreto, ladrilho hidráulico, além de drenagem de 3.882,00 m.
Fotos depois das chuvas:
Fotos durante as obras:
Obras concluidas:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo