Procuradoria Legal de Aracruz realiza minicurso para servidores nesta quarta-feira (30)

A Procuradoria Geral do Município de Aracruz realizou na manhã desta quarta-feira (30), na Câmara Municipal de Aracruz, mais um Procuradoria Legal. Na ocasião, servidores da prefeitura e demais presentes assistiram o minicurso “7 Passos na Construção de uma Carreira Pública de Sucesso (método baseado na PNL - Programação Neurolinguística)” ministrada pelo Durval Senna da Silva, Auditor de Controle Externo do TCE-ES.
O palestrante é servidor público há 20 anos com passagem pelo Banestes, Caixa Econômica Federal e Receita Federal. Já passou por outros órgãos públicos do Estado do Espírito Santo. E também desenvolve projetos de capacitação presencial e online nas áreas de Gestão de Clientes.
Procuradoria Legal
O evento é destinados a todos os servidores e moradores que tenham o interesse em aprender ou aprofundar seus conhecimentos sobre a legislação municipal. O Procuradoria Legal foi inaugurado em 2014.
O programa Procuradoria Legal tem o objetivo de tornar acessível aos servidores todo o “juridiquês” que rege a administração pública. Assim, possibilita a troca de informações, conhecimentos e experiências, entre os servidores e os procuradores para melhorar os serviços prestados à população.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo