Divulgação do resultado da segunda etapa do Processo Seletivo para contratação temporária de Guarda-Vidas (TAF)

A segunda etapa do Processo Seletivo para Contratação Temporária de Guarda-Vidas, de caráter eliminatório e classificatório, consistiu no teste de aptidão física (TAF), que foi ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo nos dias 29 e 30 de Outubro de 2015. Dele participaram os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas na primeira etapa do Processo Seletivo.
Aqueles que passaram na Segunda Etapa, farão o treinamento – terceira etapa do Processo Seletivo para Contratação Temporária de Guarda-Vidas, também de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá no Curso de Salvamar, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo. O curso será realizado na praia de Barra do Sahy, orla do Município, no período de 9 a 27 de Novembro de 2015.
Os candidatos classificados para o treinamento deverão se apresentar não portando nenhum adereço, tais como relógio, brinco, cordão, pulseira, piercing etc. Os testes, bem como as apurações dos mesmos, o treinamento e o trabalho dos guarda-vidas durante o verão, serão supervisionados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.
Informações:
(27) 3296-4026
Clique aqui para acessar os arquivos anexados
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo