Ordem de Serviço: Obra da Capela Mortuária em Coqueiral é autorizada

A noite de quarta-feira, 19 de agosto, foi reservada para um desejo antigo do bairro do Coqueiral. O prefeito Marcelo Coelho e sua equipe estiveram na Oficina de Artes, às 19h, para assinar mais uma Ordem de Serviço autorizando o início da construção da Capela Mortuária.
Estiveram presentes no local: o secretário de Obras e Infraestrutura, João Cleber Bianchi, o secretario de Planejamento, Orçamento e Gestão, Gilton Luis Ferreira, o deputado estadual, Erick Musso, os vereadores, Monica Cordeiro, Romildo Broetto e Paulo Neres. O prefeito Marcelo Coelho apresentou os detalhes das obras já iniciadas e as que ainda estão para ser executadas. Os recursos para as construções e reformas fazem parte o maior pacote de obras da história de Aracruz. “O dinheiro já está na conta do município. Esse trabalho é possível porque houve planejamento, organização de todos os envolvidos”.
A presença dos moradores foi importante para demonstrar a transparência das ações da PMA. Ainda durante o evento, o prefeito Marcelo Coelho comunicou à população que nos próximos meses as Ordens de Serviço continuam assinadas em outras localidades e as obras de Coqueiral e da orla que já tiveram a cerimônia serão iniciadas a partir de agora.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo