Setor de Identidade reforça o agendamento on-line e sobre carteiras de identidade já impressas

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que as solicitações para abertura de processo para emissão da 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) deverão ser agendadas previamente pelo “Agenda ES”, do Governo do Estado. Essa é uma exigência do Departamento de Identificação, da Superintendência de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil. Também informa que há documentos já disponíveis para retirada.
Solicita, ainda, que os requerentes já atendidos pelo setor para solicitação das 1ª e 2ª vias do documento, que entrem em contato via telefone para verificar se a carteira de identidade já está impressa ou a atual situação do processo cadastrado, haja vista que podem existir intercorrências do tipo: retorno ao setor, nova coleta de digitais, documentação pendente, etc.
Serviço:
Setor de Identidade - Telefone: 27 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial