Palestra do Sebrae-ES ensina como melhorar o atendimento ao cliente

De nada adianta ter um bom produto se você não consegue vendê-lo de forma eficaz. Correto? Para ajudar os micro e pequenos empresários do município a incrementarem seus negócios, o Sebrae/ES e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferecem na próxima quarta-feira, dia 28, uma palestra com orientações a respeito de um dos aspectos principais para que um negócio dê certo: "Entendendo e atendendo o cliente".
O objetivo da capacitação é discutir a abordagem ao cliente e estimular o empresário a buscar sempre novas alternativas, para realizar um atendimento diferenciado, conquistando e fidelizando a clientela. O chefe da Semde, Dilvaldo Crevelim, ressalta que administração se empenha constantemente para oferecer qualificações aos moradores. A palestra vai ser realizada no auditório do Nosso Crédito, no Centro de Aracruz, às 19 horas, com entrada gratuita. Outras informações podem ser obtidas no telefone 27 3256 1520.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tamarafreire@hotmail.com
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde mental: Programa Saúde na Escola destaca o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi)
- Convocação Nº 003, Edital 001/2025 - SEMSA
- Aracruz realiza a XII conferência Municipal de Saúde
- Aracruz terá primeira conferência dos direitos humanos
- ParkLog ES: maior investimento portuário do estado tem Aracruz como cidade âncora
- Saiba quando a vacinação antirrábica estará no seu bairro
- Nova etapa de Beach Tennis acontece de 29 a 31 de agosto na Praia de Coqueiral
- Casa Rosa recebe mães e gestantes para o Projeto Ytxy Porã – “Mãe Zelosa”
- Futebol de salão em Aracruz está de volta após 11 anos
- Executivo Municipal aguarda aprovação do novo projeto de Lei da Gestão Democrática do Ensino Público Municipal de Aracruz