Classificação de candidatos a Formadores do PNAIC 15/09/17
Publicado em: 15 de setembro de 2017
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou hoje (15/09/17) a lista dos classificados para Formadores de Estudo do Pacto Nacional pela Idade Certa (PNAIC), de acordo com a Portaria nº 14 585, publicada em 22 de agosto deste ano.
A seleção foi feita por meio de um processo seletivo público que visa compor o quadro de formadores deste município.
O Pacto é um compromisso formal assumido pelo Governo Federal, Distrito Federal, Estados e Municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os 08 anos de idade, ao final do 3º ano do Ensino Fundamental.
Veja abaixo a lista dos classificados de acordo com a ordem alfabética:
EDUCAÇÃO INFANTIL:
- Lucimara Vitoria Machado Loureiro
- Paola Cometti Forechi Schimittel
ENSINO FUNDAMENTAL:
- Clausenir Barbosa Nascimento
- Daniele Fagundes Felipe Cuzzuol
- Laurenice Valentim Nunes Caprini
- Lucia De Oliveira Hell
- Viviane De Souza Reis
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura abre processo eleitoral para escolha de representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude
- Técnicos pedagógicos e diretores escolares da Rede Municipal de Ensino participam do 13º Congresso Educacional do Sinepe/ES
- Estudantes da Rede Municipal participam de caminhada pela Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental