Emprego temporário para atletas de plantão em Aracruz
Quem estiver com o preparo físico em dia vai poder aproveitar a oportunidade de empregos temporários na orla de Aracruz. A Secretaria de Turismo abriu inscrições para a contratação de guarda-vidas no município, para começar a adequar a cidade ao fluxo turístico intenso do verão. As 40 vagas disponíveis são relativas à carga horária de 220 horas mensais, com início do trabalho em dezembro deste ano e término em março do ano que vem. O salário é de R$ 630 e o prazo das inscrições encerra dia 14 deste mês.
Além de curtir o visual da praia, o guarda-vidas realiza tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do município, observa banhistas para prevenir afogamentos e realiza patrulhamento com embarcação a motor. O profissional também faz o trabalho de orientação, presta informações gerais e turísticas. Para ser contratado é necessária idade mínima de 18 anos, ter concluído a 4ª série do ensino fundamental e não ter contrato rescindido por falta disciplinar, no município de Aracruz.
A inscrição deve ser feita na Secretaria de Turismo, na Prefeitura de Aracruz. O candidato a guarda-vidas precisa levar cópias simples da Identidade, com o documento original em mãos, diploma ou histórico escolar. O atendimento é de 12h às 17h.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde: Carreta da Mamografia realiza 1.476 exames e reforça cuidado com a saúde da mulher
- Live especial debate a adaptação respeitosa de crianças e bebês nas primeiras semanas de aula
- Fevereiro Cinza: Prefeitura promove palestra sobre prevenção às lesões musculares
- Prefeitura de Aracruz lança edital da Secretaria de Desenvolvimento Social
- Balneabilidade: praias de Aracruz recebem novas placas de sinalização
- 6ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Educação inicia instalação de salas modulares em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Município concede auxílio para compra de material escolar e uniformes
- 5ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Jornada do Regime de Colaboração 2026 oportuniza reflexões sobre a política educacional e a responsabilidade das Secretarias Municipais de Educação