Prefeitura divulga proposta de espaço para a Subsecretaria de Receita e Administração e Protocolo Geral

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Subsecretaria de Receita e Administração Tributária, divulga a necessidade de locação de espaço para comportar a Subsecretaria e o Protocolo Geral, onde possa atender com qualidade a demanda existente.
O espaço deve estar localizado próximo à Sede da Prefeitura e comportar, no mínimo, 60 servidores. A área deve possuir no mínimo dois banheiros, além de instalação elétrica para ar condicionado, cerca de seis impressoras, instalação de telefonia e energia elétrica compatível com os equipamentos descritos. O imóvel deverá apresentar solução de fácil manutenção, conservação, limpeza e segurança, permitindo mudanças de uso e reformas.
Os interessados devem encaminhar propostas orçamentárias contendo a descrição detalhada do imóvel, valor da locação mensal, endereço, pessoa de contato e telefone. A documentação de cópia simples deve conter: comprovante de titularidade do imóvel, comprovante de endereço do imóvel, documentos pessoais do proprietário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 005 do edital 017/2025. Convocação de suplentes
- 26ª Expo Aracruz: Informativo 006 do edital 017/2025 Seleção para credenciamento de interessados em atividade de comércio
- Mutirão de limpeza no manguezal recolhe quase 150 quilos de resíduos
- Prefeitura realiza audiência pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- Expo Aracruz: Prefeitura publica RESULTADO PROVISÓRIO do Edital n.º 020/2025
- Desenvolvimento Social publica a 37ª chamada do Edital nº 001/2023
- Segurança: Central Videomonitoramento da Prefeitura auxilia no combate ao crime
- Primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas será certificada no dia 30
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública do Diagnóstico - Plano de Gestão Integrada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 005/2023: Educação divulga a 73ª Chamada