15ª Copa Nacional do Café de Futsal começa nesta quinta-feira (20)
Os amantes do futsal podem se preparar para a 15ª edição da Copa Nacional do Café. O evento tem apoio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp) e começa nesta quinta-feira (20) e segue até sábado (22). O torneio promete reunir equipes de diversos locais em partidas emocionantes e de alto nível técnico.
Nesta edição, mais de 20 equipes estão confirmadas, mostrando a força e a diversidade do futsal. Segundo a organização, o objetivo da competição é promover a integração entre os atletas, revelar novos talentos e valorizar a tradição do futsal em Aracruz.
Os jogos serão realizados durante todo o dia, com entrada gratuita para o público. Além das partidas, a Copa Nacional do Café contará com premiações para as equipes campeãs e destaques individuais, como melhor jogador, artilheiro e goleiro menos vazado.
O secretário Sérgio Azevedo, destacou a importância do evento. "A Copa Nacional do Café é um marco para o esporte em nossa cidade. Além de movimentar nossa comunidade, ela incentiva a prática esportiva e descobre novos talentos no futsal. Esperamos um evento seguro, competitivo e cheio de emoção para o público e para os atletas.
Compartilhe essa notícia:
Anexos:
Últimas notícias
- Live especial debate a adaptação respeitosa de crianças e bebês nas primeiras semanas de aula
- Fevereiro Cinza: Prefeitura promove palestra sobre prevenção às lesões musculares
- Prefeitura de Aracruz lança edital da Secretaria de Desenvolvimento Social
- Balneabilidade: praias de Aracruz recebem novas placas de sinalização
- 6ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Educação inicia instalação de salas modulares em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Município concede auxílio para compra de material escolar e uniformes
- 5ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Jornada do Regime de Colaboração 2026 oportuniza reflexões sobre a política educacional e a responsabilidade das Secretarias Municipais de Educação
- Regularização Fundiária: famílias do bairro Santa Marta serão beneficiadas com a entrega de documentos