Coronavírus: Procon Aracruz fará atendimento online, via telefone e aplicativo
Publicado em: 18 de março de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

Diante das medidas de contenção decorrentes da pandemia do Coronanírus adotadas pelo município, a partir desta quarta-feira (18), o atendimento no Procon Aracruz será realizado online, via telefone e também pelo aplicativo Aracruz Online. Os canais de atendimento estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 11 às 17h.
O cidadão pode realizar denúncias ao Procon Aracruz de três formas:
1 - Pelo celular, baixando o aplicativo Aracruz Online no GooglePlay, para usuários do sistema Android, e Apple Store, para quem utiliza o sistema iOS.
2 - Por meio deste link: https://forms.gle/39CwfQypJapn9VBy6
3 – Ou por telefone, de segunda a sexta-feira, das 11 às 17h, ligando: (27) 99758-4620
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres