Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude dá o “ponta pé inicial” no Campeonato Municipal de Futebol Juvenil sub 13 e sub 15

Teve início na manhã desse sábado (19/08), no campo do Bambu, o Campeonato Municipal de Futebol Juvenil sub 13 e sub 15. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Jones Cavaglieri e do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento.
Dois jogos marcaram o início da competição. Pela categoria sub 13, a equipe do Tupinikim venceu por 2 x 0 os Campeões de Futuro. Já pela categoria sub 15, os Campeões do Futuro deram o troco e venceram por 2 x 1.
Ao todo 16 equipes disputam o torneio, oito em cada categoria, que será dividida em duas chaves com quatro equipes cada, onde as duas melhores se classificam para as semifinais e finais.
Durante o campeonato haverá jogos nos campos de Vila do Riacho, Jacupemba, Santa Cruz, Caieiras, Irajá e Santa Rosa. Os jogos da categoria sub 13 contam com dois tempos de 25 minutos cada, já a categoria sub 15 são 30 minutos cada tempo. Haverá premiação com medalhas e troféus para o primeiro e segundo lugar, além do melhor goleiro e artilheiro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor