Secretaria de Administração explica funcionalidade do Cartão Vale Mais

O Cartão Vale Mais é o meio pelo qual o servidor recebe seu auxílio-alimentação. O cartão deve ser solicitado após a admissão pelo próprio setor. Haverá um prazo de 15 dias úteis para a sua chegada no "Setor Benefícios". O servidor deverá entrar em contato na Gerencia do RH Central pelo telefone 3270-7033, para a confirmação da chegada e entrega do cartão.
Caso o servidor já possua o cartão em outro vínculo com a prefeitura, ele continuará usando o mesmo, porém se tiver muito tempo sem uso, deverá ligar para a central da Vale Mais e pedir o desbloqueio pelo telefone (27)3345-6299.
Caso o servidor já tenha obtido o cartão, porém o perdeu, ele deverá entrar em contato com a Vale Mais e solicitar a segunda via. Em ambas as situações deverá informar na ligação a matrícula antiga.
Informações adicionais
Para consulta sobre desbloqueio, segunda via por questão de perda, quebra ou falhas ao usar, ligar para o telefone (27) 3345-6299. Já sobre saldo e extrato, deve-se visitar o site http://www.cartaovalemais.com.br, na parte da "área do usuário".
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agenda de eventos: Programação promete agitar o final de semana em Aracruz
- Qualificar ES: formatura dos cursos presenciais acontece quinta-feira (18)
- Residencial Barra do Riacho: beneficiários são convocados para assinatura de novos contratos
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho